REQUISITOS PARA INSCRIÇÃO

MEDIADOR JUDICIAL - ser graduado há pelo menos 2 (dois) anos em curso superior reconhecido pelo MEC

CONCILIADOR JUDICIAL - cursando o terceiro ano ou 5º semestre da graduação em qualquer disciplina.



O aluno deverá ter 100% de presença nas aulas, avaliação final a ser realizada no final do curso

CONDIÇÕES GERAIS

  • Prazo de inscrição
  • Inscrições a partir de 09/03/2020 até o preenchimento das vagas

  • INVESTIMENTO
    • À vista com desconto: R$ 1.297,00 (um mil duzentos e noventa e sete reais) mediante depósito em conta corrente ou transferência:

      Banco Santander

      Agência 3736

      Conta Corrente 13.006.403-8

      Arquimediar

      CNPJ 18.645.201.0001-01

      Enviar o comprovante de depósito para confirmação da inscrição para arquimediar@gmail.com

    • Pagamento parcelado: R$ 1.397,00 (um mil trezentos e noventa e sete reais) em até 07 vezes.

      Primeira parcela de R$ 199,57 (cento e noventa e nove reais e cinquenta e sete centavos) mediante depósito em conta corrente no ato da inscrição:

      Banco Santander

      Agência 3736

      Conta Corrente 13.006.403-8

      Arquimediar

      CNPJ 18.645.201.0001-01

      Enviar o comprovante de depósito para confirmação da inscrição para arquimediar@gmail.com

      O valor remanescente deverá ser pago em até 07 parcelas no cartão de crédito até o primeiro dia do curso

  • INSCRIÇÃO
  • A efetivação da inscrição nos cursos será considerada após a confirmação do pagamento.

  • CANCELAMENTO E DESISTÊNCIA DO CURSO
  • Depois de inscrito (a), o(a) aluno (a) somente poderá desistir do curso e cancelar sua participação, segundo as regras descritas abaixo:

    • Ao cancelar a inscrição no curso, com até 15 (quinze) dias antes do início do curso, o aluno receberá reembolso integral do pagamento já efetuado, abatidos impostos decorrentes de emissão de nota fiscal, taxas do banco e cartão de crédito/débito.

    • A partir do 14º até o 8º dia que antecedem o início do curso, o reembolso será de 50% do valor pago referente ao valor do curso, abatidos impostos decorrentes de emissão de nota fiscal, taxas do banco e cartão de crédito/débito.

    • A partir do 7º dia que antecedem o início do curso não haverá restituição de valores, mas o aluno poderá indicar outra pessoa para assistir ao curso em seu lugar.

    • O não comparecimento do aluno às aulas não exime o aluno do pagamento.

    • Para efetuar a desistência e cancelamento do curso, o (a) aluno (a) deverá entrar em contato exclusivamente por e-mail: arquimediar@gmail.com, identificando no assunto: DESISTÊNCIA, formalizando o pedido. Não será aceita nenhuma outra forma de comunicação para Desistência e Cancelamento.

  • ADIAMENTO E CANCELAMENTO DE CURSO
    • Em situações excepcionais ou no caso do curso não atingir o número mínimo de inscrições (07 alunos), a Arquimediar poderá ADIAR ou CANCELAR o curso (o que pode acontecer até 7 dias antes do seu início).

    • Nesses casos o aluno receberá o reembolso integral do valor pago, sem dedução das taxas e impostos.

  • REGISTRO DE IMAGENS (FOTOS E VÍDEOS) E DEPOIMENTOS NO CURSO
  • O(a) aluno(a) autoriza a divulgação de seu e-mail entre os alunos de sua classe, para que sejam feitas interações entre os colegas do curso.

    O(a) aluno(a) autoriza à Arquimediar, por tempo indeterminado e gratuitamente, a utilizar sua imagem para divulgar aulas nas fotos ou vídeos, em todas as mídias atuais, sem exceção, ou que possam, no futuro, ser implementadas.


    A Arquimediar como instituição formadora atendendo aos critérios definidos pela Resolução nº 125, de 29 de novembro de 2010 e Emendas nº 1 e nº 2 do CNJ – Conselho Nacional de Justiça, pela Resolução nº 6, de 21 de novembro de 2016 e alterada pela Resolução nº 3, de 7 de junho de 2017 da ENFAM – Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados e pelo Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo – NUPEMEC/TJSP, sob o processo n. 2018/143403 e provimento CSM 2288/2015, foi habilitada para realizar Curso de Capacitação de Mediadores e Conciliadores.

COORDENAÇÃO, DOCÊNCIA E SUPERVISÃO DE ESTÁGIO: Patrícia Coelho de Carvalho

DOCÊNCIA: Dr. Vanderci Alvares (convidado)

DOCÊNCIA: Cláudia Simões

DOCÊNCIA: Debora S. Huertas

DOCÊNCIA: Erika Watzel

DOCÊNCIA: Maria Auxiliadora Serafim

DOCÊNCIA: Vera Xavier

FORMULÁRIO PARA INSCRIÇÃO

  

 

   

   

    

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